Intenção de compra ou
pedido de informação e/ou imagens: Pode manifestar o seu interesse por um artigo de duas
formas: 1) no anúncio, através de um comentário; 2) através de correio electrónico.
Lembre-se que, na primeira hipótese, deverá sempre deixar contacto para
resposta. (Por este motivo é aconselhável a segunda - para maior privacidade de
dados.) Em qualquer caso, deve sempre
indicar anúncio a que se refere.
A encomenda propriamente dita é feita apenas através de email!
Reservar um artigo: Terei todo o gosto em
reservar qualquer artigo, desde que a pessoa garanta verdadeiro interesse no
mesmo. Se ao fim do prazo estabelecido para a reserva não tiver sido dada nenhuma
resposta, e o/a cliente não responder a contactos, o artigo fica,
automaticamente, em venda. A partir daí, não existe qualquer responsabilidade
da parte do vendedor para com esse anterior cliente, acaso a eventual venda do
produto.
Apesar destes casos serem muito chatos para o vendedor,
por vezes há um motivo para a não resposta do cliente. No caso de uma boa
explicação, tudo o que pode ser feito é uma apresentação de artigos do mesmo
género, e pode, nesse caso recomeçar o contacto.
Passos seguidos, em caso de encomenda: 1) O cliente dá confirmação de que vai encomendar o produto; 2) É lhe
enviado o nib, para o qual fará a transferência e é-lhe pedida a morada; 3)
Cliente fornece morada, sem nunca esquecer de pôr nome e código postal; 4) Após boa cobrança, a encomenda segue via CTT, sendo enviado
um e-mail a confirmar o envio da mesma.
Agradeço sempre feedback! Da minha parte enviarei e-mail com todos os passos, e agradeço receber email com as confirmações e aviso de chegada da encomenda.
Lembro que:
- O pagamento é feito,
previamente, por transferência bancária;
- Não efectuo entregas em mão;
- Faço atenção no preço,
na compra de vários produtos;
- As despesas de portes
são da responsabilidade do cliente;
- Não me responsabilizo por eventuais extravios. Aconselho, por isso, correio
registado;
- Não aceito devoluções.
Caso desgoste ou não
fique agradado com algum produto, agradeço que confirme no anúncio, se ele
dizia novo, semi-novo, ou usado; ou se era descrito algum defeito do mesmo,
antes de proceder a qualquer tipo de reclamação.
Mais informações ou dúvidas,
sinta-se à vontade em perguntar!
Atenciosamente, retirodecompra@hotmail.com