Condições de venda


Intenção de compra ou pedido de informação e/ou imagens: Pode manifestar o seu interesse por um artigo de duas formas: 1) no anúncio, através de um comentário; 2) através de correio electrónico. Lembre-se que, na primeira hipótese, deverá sempre deixar contacto para resposta. (Por este motivo é aconselhável a segunda - para maior privacidade de dados.) Em qualquer caso, deve sempre indicar anúncio a que se refere. 
A encomenda propriamente dita é feita apenas através de email!


Reservar um artigo: Terei todo o gosto em reservar qualquer artigo, desde que a pessoa garanta verdadeiro interesse no mesmo. Se ao fim do prazo estabelecido para a reserva não tiver sido dada nenhuma resposta, e o/a cliente não responder a contactos, o artigo fica, automaticamente, em venda. A partir daí, não existe qualquer responsabilidade da parte do vendedor para com esse anterior cliente, acaso a eventual venda do produto.

Apesar destes casos serem muito chatos para o vendedor, por vezes há um motivo para a não resposta do cliente. No caso de uma boa explicação, tudo o que pode ser feito é uma apresentação de artigos do mesmo género, e pode, nesse caso recomeçar o contacto.


Passos seguidos, em caso de encomenda: 1) O cliente dá confirmação de que vai encomendar o produto; 2) É lhe enviado o nib, para o qual fará a transferência e é-lhe pedida a morada; 3) Cliente fornece morada, sem nunca esquecer de pôr nome e código postal; 4) Após boa cobrança, a encomenda segue via CTT, sendo enviado um e-mail a confirmar o envio da mesma.

Agradeço sempre feedback! Da minha parte enviarei e-mail com todos os passos, e agradeço receber email com as confirmações e aviso de chegada da encomenda.


Lembro que:

- O pagamento é feito, previamente, por transferência bancária;
- Não efectuo entregas em mão;
- Faço atenção no preço, na compra de vários produtos;
- As despesas de portes são da responsabilidade do cliente;
- Não me responsabilizo por eventuais extravios. Aconselho, por isso, correio registado;
- Não aceito devoluções.


Caso desgoste ou não fique agradado com algum produto, agradeço que confirme no anúncio, se ele dizia novo, semi-novo, ou usado; ou se era descrito algum defeito do mesmo, antes de proceder a qualquer tipo de reclamação.


Mais informações ou dúvidas, sinta-se à vontade em perguntar!

Atenciosamente, retirodecompra@hotmail.com